Viseu Aldeia Jardim: Haverá primeiro greve ou despedimentos?

segunda-feira, novembro 20, 2006

Haverá primeiro greve ou despedimentos?

Quem melhor do que a nossa polícia municipal para dizer cobras e lagartos das suas condições?

26 Comments:

At terça-feira, 21 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Perderam a moral!
Ainda se lembram daquelas entradas de leão naquelas fardas garbosas?
Que é feito desse brio profissional
que os fazia tão cheios de...si?
Com estas saidas de sendeiro razão têm aqueles que nunca lhes encontraram utilidade!

 
At terça-feira, 21 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Que viva EL COMANDANTE!!!!!!!!

 
At quarta-feira, 22 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

deixa-te de lerias polinesio
e aparece para um copo

 
At sexta-feira, 24 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

por Viseu é tudo " eu quero, que posso, eu mando"

santa terrinha

valhanos Deus

 
At terça-feira, 05 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Recado para a menina sorriso - Menina Sorriso encontrei um novo blog de viseu ´´- a menina sorriso e a palavras perdidas são a mesma pessoa?

bjos e espero que um dia a menina aceite tomar um café comigo

Filipe

 
At sábado, 03 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Verdade, temos policia municipal caracterizada pela arrogância, caçadores inveterados de multas, utilizando a técnica do fugitivo; ao multar fogem de imediato do local a passo acelerado
Que figura miserável dão à Cidade de Viseu, principalmente a quem a visita,
vão tirar um curso funcional na PSP para aprenderem o que é ser policia.

 
At sábado, 03 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

coitadinhos dos meninos que não têm condições, estão em instalações degradadas!! AH!AH!

enxerguem-se, ocupem o vosso lugar,
tiraram curso de formação,mas precisavam de andar constantemente em formação

 
At domingo, 04 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

também não é assim senhor observador, eu falo por experiência própria, gostaria de o ver com a pressão exercida para mostrar-mos trabalho, ou seja passar multas, de facto para termos êxito é necessário zarpar de imediato para evitar que o autuado venha com a churadeira, mais tarde voltamos ao lugar, tentamos que o autuado nos aborde, dizemos que foi outro colega e tentamos que ele dê a identificação para completar-mos o processo, se assim não for o comandante fica mau, porque temos que gastar dinheiro para aceder aos serviços de notariado e através da matricula saber o proprietário. Como vê não é facil, até compreendo a sua indignação,mas... e mas... e mas...
Cumprimentos

 
At domingo, 04 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

observador e companhia, este blog chama-se "Viseu Aldeia Jardim", não acham que não deve ser conspurcado com referências a quem nda trouxe de útil a Viseu "Policia Municipal"-sorvedouro de dinheiro, mudem o disco

 
At terça-feira, 13 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

pois é sr. lato, mas que os metodos usados por estes "jardineiros" roça o ilegal, a arbitrariedade e mesmo a mentira; ora veja: e que tal se parasse numa via sem sair do carro, fosse abordado pelo dito, perguntando se não houviu o apito e logo de seguida lhe dissesse !está multado por estacionar! ??? pensei: estou a assistir a cenas do filme rodado na América " os três dukes", vão fazer greve, ou já têm boas condições? que invertebrados.

 
At quarta-feira, 07 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

biba os jardineiros da polixia munichipal, parechem uns pavões sem penacho

 
At quarta-feira, 09 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

nunca vi tanta asneira em tão pouco tempo.
de cobardes está o mundo cheio e dor de corno muita gente(todos vocês)tem.

 
At quarta-feira, 09 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

não ligue ao que dizem estes "intelectuais da treta, metade deles já devem ter sido autuados por isso falam assim. Fazem parte da frota transgressora desta cidade e não fazem cá falta nenhuma

 
At domingo, 13 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

a polixia mununicipal volta a ameaçar fazer greve, dêem-lhe lá o microondas para aquecer a marmita.

E biba a figura miserável que fizeram a multar os carros de serviço à abertura do certame EXPOTEC, desvairados até se multaram a eles próprios, AH AH,

e os vossos carros pessoais? Estacionam em local reservado à CMV, qual o regulamento que permite isso?

mas pior que tudo isto é a mentira, ó ridiculo de situações clarissimas, dignas apenas de serem representadas no teatro, mudem a farda para verde.

Cumprimentos,

 
At domingo, 13 maio, 2007, Anonymous Anónimo said...

ai a frota de autuados, tem razão, e já fez as contas de todas essa multas, deu certa a prova dos nove?

 
At sábado, 30 junho, 2007, Anonymous Anónimo said...

quando nos entram na carteira é duro por isso é melhor criticar a atitude dos outros do que evitar cometer erros e os "jardineiros" vieram multar muitos infratores que não têm respeito pelos outros condutores

 
At sábado, 14 julho, 2007, Anonymous Anónimo said...

Suas Excelências que queriam ter uma policia, seja ela qual for, que lhes deixasse fazer o que bem lhes apetece deveriam talvez mudar de país porque aqui não têm sorte.
Tentem ir para Africa, lá há muitos paises considerados de terceiro mundo, onde inteligências desse calibre decerto seriam bem vindas, se eles os quisessem lá, o que eu duvido.
Mantenham-se calados o Povo agradece,já bastam os politicos a dizer e a fazer asneiras.
Abram dos olhos para os verdadeiros culpados de certas situações, falar mal de quem dá a cara é facil e o patrão alguém fala mal dele?

 
At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

oh anonimo de 14/07, deixa o teu patrão sossegado, porque ele não deu orientações para seres trapaceiro e mentiroso, falo de multas referidas nos talões em locais onde o carro não estava que em devido tempo serão exibidas, chegam ao ponto de omitir a RUA quando emitem o auto, naturalmente que isto é trapaça, quando não, transcreviam o local fielmente como estava no talão, vergonhoso é o que tenho a dizer e fiquem a saber, que embora pague a multa com custas, etc., não baixarei a minha indignação, e é graças aos politicos que existem, e se soubessem como? Que prova dos nove, olha a matemática ...

 
At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

lá estão outra vez com a policia dos minicipes, quem fala nesses inqualificáveis ainda é pior que eles.

 
At quinta-feira, 04 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Então como é senhores polic.municipais? a chover não passam multas? não têm condições operacionais? Deviam descontar-vos o dia. Arranjem talões plásticos, ou resguardados nos beirais vejam as matriculas que passam, apontem, vejam a quem pertence e enviem o auto para casa. Continuam a estacionar os vossos carros pessoais em lugares reservados para a cmv; vá lá apliquem uma multa a vocês próprios, para mostrarem que são imparciais.

 
At sábado, 06 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

o Sr carlos deve ter sido já autuado muitas vezes para ter tanta razão de queixa da policia ou serà que estou enganado e è um cidadão exemplar.
Já agora se tem tanta prova assim apresente-as não seja apenas mais um cidadão que fala por falar.è necessário denunciar situações fraudulentas para que acabem de vez.
Mas continue o trabalho que está a fazer pesquise é mais um pouco vai ver o que consegue encontrar sobre as irregularidades do senhor Ruas que você tanto defende, provavelmente votou nele e agora ele è que lixa o pobre, digo eu.

 
At terça-feira, 09 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

A vossa arrogância e malformação são as maiores multas, quanto ao seu convite para denunciar irregularidades do Senhor Ruas,desengane-se porque não tenho atitudes pidescas, vejo factos como os vossos, não suposições ou suspeitas; esse trabalho fica para V. Exa e a julgar das suas palavras a convidar-me a pesquisar, é um trabalho continuado;
parece-me que o PC não lhe fez alguma vontade, sabe, ele é que foi eleito. Não caiam na asneira de não passar multas de qualquer maneira, ficariam descaracterizados e as pessoas iriam pensar que a PM tinha sido extinta.

Cumprimentos, isto não é pessoal, critico acções, ideias, não pessoas.

 
At quarta-feira, 10 outubro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Não gosto de ver os vossos automovéis pessoais estacionados nos lugares reservados à CMV, que previlégio é esse? Que norma vos permite isso? estão nitidamente a prejudicar a empresa dos parcómetros.

 
At domingo, 04 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

continuo a acompanhar a vossa actuação, vai de mal a pior, agora juntam-se e aldrabam, são mesmo mafiosos.

 
At quarta-feira, 21 novembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Então agora andam a dar cabo da economia do centro histórico? O prejuizo dos comerciantes devia ser contabilizado e retirado dos vencimentos dos PM, são mesmo intratáveis.

 
At terça-feira, 25 dezembro, 2007, Anonymous Anónimo said...

estas sanguessugas do orçamento municipal não param de mostrar a sua sendeirice, nem no Natal, tenham vergonha e cumpram o vosso dever, sejam correctos, nos locais escolhem 1 ou 2 carros, todos estão em infracção, depois vêm com a merd. da desculpa que quem está a ser multado é o senhor e não o outro, hão-de pôr isto na merd., eu para mim só há uma solução: a extinção pura e simples, antes que comecem a multar o Pres.da Câmara se não vos promover, ha! ha! ha!, é o que vai acontecer.
Apesar de tudo BOM NATAL, até para vocês.
Já sabem dividir 2 por 0?

 

Enviar um comentário

<< Home