Viseu Aldeia Jardim: Viseu analógico

sexta-feira, novembro 03, 2006

Viseu analógico

Isto aqui tem cara lavada, e os erros e euros continuam a não faltar.

4 Comments:

At sábado, 04 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Isto do Viseu Digital é dos piores chupadores de dinheiro público que existe no concelho, além dos empreiteiros avençados.

Voto na extinção desta coisa, que gasta dinheiro de todos nós (e que governa gente sem saber o que faz) e não mostra resultados, quando já era suposto acontecer.

 
At sábado, 04 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Esse senhor do Viseu Digital, que fala axim como o Sr.Cesário, tem ao menos a 4ªclasse como a Castiça?

 
At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Anonymous Anónimo said...

Porque é que não tentam vocês fazer algo de util para a região? As Cidades e Regiões Digitais foram criadas com o intuito de servir o cidadão. Já agora sabem o que é uma Cidade e Região Digital?

 
At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu sei qual o objectivo de uma cidadee/ou regiao digital, e nao vejo este projecto a cumprir qualquer um dos objectivos.

Qualquer empresa de webdesign/programação faria um site visualmente mais agradavel, com maior "força" na usabilidade, respeitando as normas w3c, com funcionalidades que realmente interessam num site, por menos dinheiro e em menos tempo.

Alguem viu as verbas envolvidas neste projecto? são dezenas de milhar de euros para um site que é uma cópia exacta de muitos outros sites municipais do distrito de Viseu.

Cá para mim, e que ninguem nos ouça, (ainda serei processado), mas os balúrdios dos dinheiros a fundo perdido são para alimentar os ordenados chorudos de quem administra a viseu digital...

 

Enviar um comentário

<< Home