Viseu Aldeia Jardim: Comentário dos leitores

quinta-feira, setembro 28, 2006

Comentário dos leitores

"Haverá por aí quem me explique a utilidade do túnel junto ao Viriato? E o Quartel da Polícia Municipal? E a Horta (já ouvi com propriedade chamar-lhe cemitério) no 2 de Maio?

E aquele buracão (calha técnica-que linda!) na Rua do Comércio que lixou os comerciantes durante 2 anos, diziam que era para meter as infraestruturas...Digam-me então porque nada do que era para meter......Porque nem gás, nem tv cabo, nem electricidade, não meteram nada...

Expliquem-me aquela vergonha de fios eléctricos pendurados sobre as cabeças de quem passa em pleno Centro Histórico, depois de tantos milhões de euros...e tantos apertos de mão!"

Comentário de lince aqui

1 Comments:

At quinta-feira, 28 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Caro amigo:

Venho convidá-lo para o lançamento do meu livro que terá lugar na Livraria Pretexto, na rua dos Andrades 55, dia 30 de Setembro, pelas 16 horas.

Para saber mais dê um saltinho ao meu blog.

Obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home