Viseu Aldeia Jardim: Se é verdade, é muito grave...

terça-feira, setembro 19, 2006

Se é verdade, é muito grave...

"nos Bombeiros Voluntários de Viseu existem os plafonados (seis), que entre outras mordomias, dispõem de telemóvel pago pela associação, num total de quatrocentos euros mensais.

Se esta situação é já de si grave, mais grave se torna, quando os ditos telemóveis são quinze, o que origina facturas mensais, algumas de milhares de euros."
Apanhei isto aqui

1 Comments:

At quinta-feira, 21 setembro, 2006, Blogger heresias consentidas said...

veículo ambiental

A Autarquia viseense, liderada pelo indomável Fernando Ruas, também presidente da Associação de Municípios, não pode ter um discurso que colida com a prática do dia-a-dia.

Soube, há dias, que a Câmara de Águeda adquiriu um "Toyota Prius", veículo híbrido que para além de consumir, apenas, cinco litros aos 100 kms, evidencia uma emissão de gases poluentes na ordem dos 40 por cento a menos.

O edil de Águeda mostrou-se satisfeito com a decisão e classifica o novo automóvel adquirido como "uma joia da tecnologia moderna".

E mais: a Câmara Municipal de Águeda quer transmitir aos seus munícipes um sinal da sua própria política - "adopte comportamentos mais amigos do ambiente".

Perante este exemplo digno de nota, e uma vez que a Câmara de Viseu já deu diversos passos semelhantes - provando que está atenta às questões ambientais - bom seria que o Executivo se debruçasse sobre a urgência de renovar a frota automóvel, desta feita com veículos que traduzem claramente uma significativa contenção de gastos e maiores ganhos ambientais.

P.S. - E para quando os transportes públicos gratuítos para os idosos?

 

Enviar um comentário

<< Home