Viseu Aldeia Jardim: Rentrée politica local

domingo, setembro 10, 2006

Rentrée politica local

No Jornal do Centro escreve-se sobre a rentrée politica local.
O PSD, na palavra do Sr.José Cesário, afirma estar péssimista quanto ao futuro de Viseu, e além de outras actividades, espera fazer o que chama "Congresso do Interior". Parece-me boa ideia deste que seja realmente para discutir e apresentar soluções para o futuro do Interior e em particular de Viseu.
O PS tal como o PSD continuam (praticamente) com os mesmos cromos e dizem que começam a pensar nas autárquicas. Que pensem muito bem, assim como os restantes, e que mostrem de forma palpável pessoas e projectos credíveis.
O CDS lá se vai aguentando (sabe-se lá como!), mesmo andando às turras com a nacional, revelando também pouco sumo para Viseu. Pouco sumo, frases batidas e bandeiras gastas é coisa que une o BE e o PCP na mesma cassette que conhecemos de outros campeonatos.
Resumo: Mesma gente, pouco sobre Viseu, nada de realmente inovador e bastante enfadonho.
Uma vez que começam a falar de autárquicas, não vos parece uma boa ideia que cada candidato a candidato, ou estrutura politica criasse um espaço (porque não na blogosfera que tem esta estrutura informal) onde seja possível conhecer as ideias, objectivos e as diferenças entre todos, para nos tirar da cabeça, ou confirmar de uma vez por todas que também não servem como alternativa?

1 Comments:

At terça-feira, 19 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Isso era uma trabalheira...tinham de perder tempo, pensar em projectos para a cidade, tinham de ler...eles são todos um parolos....mas tenho pena...

 

Enviar um comentário

<< Home