Viseu Aldeia Jardim: Académico de Farminhão

sexta-feira, setembro 08, 2006

Académico de Farminhão

"As informações que chegam a simpatizantes e sócios são poucas, quase nulas, e as perguntas tornam-se inevitáveis. Que têm feito os dirigentes para aproximar o AVFC dos viseenses? Para que serve o site do clube se nenhuma informação é disponibilizada? Porque é que o Jusko foi para o Tondela se os dirigentes academistas dizem que ele tem mais um ano de contrato com o AVFC? Exige-se uma maior abertura."

Esta reflexão está aqui.

4 Comments:

At sábado, 09 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu fui sócio do defunto durante cerca de 20 anos...Agora já só tenho um clube. SLBBBBBB...SLBBBBBB

 
At quarta-feira, 13 setembro, 2006, Blogger Zé Carlos said...

Vendo o post só com este excerto parece que eu falei mal do clube, o que não é verdade. Apoio o Académico de Viseu e não o Académico de Farminhão. As minhas perguntas são legítimas.

 
At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

nunca mais irei ver um jogo do académico de viseu...nunca torcerei pelo farminhão. nunca. Agora fico apenas com o meu sporting.

 
At segunda-feira, 02 outubro, 2006, Anonymous Anónimo said...

www.futconcelhotondela.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home